15 de fevereiro de 2017

aspas

Aspas: você não é bonito o suficiente para compensar o fato de permanecer tão mal humorado o tempo todo. por que você não se parece mais com seus primos. ele faz alemão, inglês, passou em Botucatu e você vai onde. eu não sei como você chama isso, mas nós -o povo- chamamos de egocentrismo. você merece morrer, eu gostaria de assistir tua morte. você não sorri. ilustrada nunca vai dar camisa para ninguém. não é possível que não exista o mínimo de vontade dentro de você. eu devo ter sido uma mãe horrorosa para que você ficasse desse jeito. até quando vai manter essa cara de marginal. você se veste como um mendigo. você pensa que tem quinze anos e se veste como uma criança. você quer compensar o fato de teu pau ser uma merda vestindo isso. eu tenho nojo de você. as iniciais do teu nome querem dizer fogo na bunda. fogo na bunda. fogo na bunda. fogo na bunda. pega aquela pá que eu vou dar no rabo desse filho da puta. bate. bate. bate. bate nele. eu vou chutar esse teu rabo seu arrombado até sangrar ou até a gente chegar no ponto de ônibus. por que você é tão triste. tua vida não é boa? por que você não está feliz. você não consegue ser feliz. a lack of oxygen from my life support, my iron lung. fala de novo isso que eu vou bater na tua fuça seu ingrato. eu amo tua mãe e vai pegar essa merda de óculos antes que alguém veja o inchaço na tua cara seu maldito. me dá esse braço aqui que eu vou torcer essa merda até conseguir enfiar tua mão no teu cu. torce o braço desse viadinho. volta aqui que eu ainda tenho que enfiar a vassoura na tua bunda seu filho da puta. cheira aqui com a gente essa cola, vai passar. today we escape, we escape… acorda, acorda, não morre agora não. me dá essa lata. amassa as pedras aí caralho. acorda. acorda. acorda. não morre não. seu imbecil você me viu parar o carro e mesmo assim se jogou para cima de mim. você quer morrer? eu tenho ódio de ter te conhecido. só desgosto que eu tenho. você às vezes parece estar encostado. você é vagabundo. acerta o nariz dele logo. olha o sangue escorrendo. mata ele. mata. vem aqui seu imbecil. puxa a descarga. puxa a descarga. olha só ele vai se afogar na privada. mata esse filho de uma puta de uma vez. vem aqui seu filho da secretária que teu pai comia na sala. nunca mais fale assim comigo, eu sou teu pai. conversa comigo. fala alguma coisa. eu já não sei mais o que fazer, nós não sabemos mais o que fazer para que você entenda que apenas queremos seu bem. me dá aqui esse jornal. eu vou rasgar essa merda. porque você não lê algo que preste. para de gastar dinheiro nessa bosta. até passar o ferro quente no meu tornozelo eu passei porque eu não aguentava mais de preocupação e nervoso quando vejo você jogar sua vida fora. eu não entendo, onde é que eu te pressiono. mas não estava tudo bem? o que aconteceu que de repente você está esse caos chorando dentro do box? você não é normal. she looks like the real thing she tastes like the real thing my fake plastic love. enfia essa língua no cu antes de falar de mim seu mal agradecido. você ainda vai nos matar e quando a gente morrer será muito tarde. você não conta nada. olha só seu merdinha, eu quero ouvir você me falar assim: sim senhor, senhor Picanha, eu quero que você enfie meu braço dentro do meu rabo. Aspas.