24 de junho de 2011


Sempre que possível, as já conhecidas bandas laterais passam por entre os canalículos auditivos. Apontando em uma direção, que muitas vezes não tem correlação com a explosão normativa do mercado. Uma atitude buscando sua verdade, seu círculo, seu mainstream. A única moeda evolutiva dentro do mundo atual é essa, somar ecdises e subir.

A THE CLEANERS, brasileiros com uma noção de universalidade gigantesca. A primeira coisa que aterrisa em nossas mentes, ao escutar em toda extensão uma das canções da banda, é que por mais que se cante em inglês e as influências mostrem-se muito mais gringas que o ziriguidum do balacobaco, eles possuem uma forma toda particular de compor.

Mesmo longe das senzalas acústicas, existe todo um balanço inerente no som. Coisas que muitas vezes em outros países podem ficar quadradas demais, aqui essa capacidade de transformar tudo em suingue é poderosamente acachapante.

Lançando na binariedade o pocket show da banda no site Trama Virtual, a Cleaners apresentará no dia 01 de julho no clube Berlin (Rua Con. Vicente Miguel Marino 85 / Barra Funda), seu mais recente disco.


Behind the Truth, nascido em maio de 2011. Uma das canções que explodirão em lava por entre os falantes da casa, é The Drummer Song. O novo álbum será vendido no show, pelo preço sensacional de R$ 15,00.
Cópias limitadas prensadas no formato Digipack.

Assista ao novo clip e entenda porque o cenário brasileiro, não depende mais de pontos de conjugação e agendas políticas. Cada banda com a força criadora e explosiva, é capaz de formar sua mudança. Influenciando assim outras dezenas de grupos.
Crescendo na direção da superfície.