11 de outubro de 2011

GD 114 O MAR QUE LEVA....


Imagine nunca ver o mar.
Perder o barulho que toma seus ouvidos, durante as noites onde a maré parece oferecer conforto morno dentro das mihares contradições de uma vida. Não pode existir medida curativa tão boa quanto acordes permeados por ondas salinizadas.
Imagine então sentir o mar em toda plenitude, carinhando sua epiderme por milhares de segundos sem fim. Um amor tão puro quanto novo, uma centelha em lava que transborda a possibilidade do absurdo e deixa qualquer pessoa em estado de graça.
Agora então imagine afogar-se dentro de alguma maré insandecida e enfurecida pelo tempo ou intempéries do ser humano contra a natureza.


Foi esse o mar que ocasionou a morte de Raymond R. Blanco Jr., baixista da banda Ohnomoon, no último dia 25 de setembro. Ele viajava com dois amigos para uma casa de praia em Ocean City. Entrou no mar e não conseguiu sair da maré que o puxou para o fundo. Resgatado sem vida da água.
A banda perdeu não apenas o seu mais espirituoso membro, também um dos mais talentosos músicos.


Abalados ainda pela decepção que a vida deixou em cores amargas, a Ohnomoon tenta agora reatar sua conexão com a realidade e seus sonhos. Por isso em comunicado lançado na esfera da ilusão binária, a banda anunciou que continuará na estrada. Seguindo pelo caminho de sonhos e sons que o baixista sempre imaginou. Os shows marcados serão realizados e para exorcizar os fantasmas, deixando no ar a sensação de esperança que só o retorno pelo mar pode trazer, a banda libera seu mais recente single para download gratuito.

Uma beleza de cover que reflete toda a calmaria do pesar e a revolta do perder. Ashes To Ashes, de David Bowie ganha um grau de dramaticidade e raras cores lindas.
 

Ashes To Ashes by ohnomoon